Posição Para Mandar O Cansaço Embora

Sabe aqueles dias que você está cansado e parece que tem muito mais coisas para fazer do que o tempo permite? Nos sentimos sobrecarregados e parece que nunca vamos nos livrar dessas tarefas. A gente tenta se esforçar mais para dar conta do recado, mas, quanto mais nos esforçamos, menos eficientes nos tornamos. O raciocínio começa a colapsar e perdemos a capacidade de nos organizarmos. Essa carga mental - a quantidade de coisas com as quais a mente está lidando - faz com que a vitalidade se esvaia e aí é que não conseguimos mesmo dar conta dos nossos afazeres. Então, o melhor a fazer é parar tudo e achar um jeito de relaxar.
A boa notícia é que o Yoga tem uma posição bem simples e super relaxante para combater o cansaço, diminuir a carga mental e clarear a cabeça!

Como Fazer:Mari 1
• Vc vai precisar de dois ou três cobertores bem firmes, ou toalhas de banho dobradas. Faça uma pilha com os cobertores dobrados e coloque-os perto de uma parede.
• Sente-se sobre a pilha de cobertores, com as pernas voltadas para um dos lados.
• Deite-se para longe da parede e eleve as pernas, apoiadas, apoiando-as na parede. Os quadris estão sobre a pilha de cobertores e bem perto da parede.
• Afaste os braços e relaxe. Mantenha a respiração profunda e tranquila. Permaneça por cinco minutos.
• Para desfazer, vá escorregando o corpo para longe da parede, com o auxílio dos braços.


Efeitos:
• Alivia a pressão e o cansaço das pernas.mari2
• Movimenta os fluídos linfáticos, que tendem a se acumular nas pernas.
• Combate varizes.
• Relaxa e traz clareza aos pensamentos.
• Nutre o coração e os pulmões.
• Combate a insônia e a hiperatividade.

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